Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher morre após ser atropelada por engenheiro que levava esposa para ter filho em hospital de MG

br459

ma mulher de 31 anos morreu atropelada na madrugada deste domingo (28) na BR-459, próximo a Santa Rita do Sapucaí (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo, um engenheiro de 32 anos, seguia no carro com a esposa grávida e em trabalho de parto para o hospital de Pouso Alegre (MG), cidade vizinha, quando o acidente aconteceu.

Ainda de acordo os policiais, o motorista disse que havia muita neblina na pista e que por isso não viu a mulher, que caminhava a pé pelo acostamento. A vítima foi identificada como Regiane Ferreira Tomaz, natural de São Gonçalo do Sapucaí (MG). Ela morreu no local. O corpo foi levado para o IML de Pouso Alegre.

Após o atropelamento, o próprio engenheiro acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele ainda passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de bebida alcoólica. Depois foi ouvido e liberado.

Os policiais informaram também que os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos. A esposa do engenheiro foi levada para a maternidade de um hospital em Pouso Alegre.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais