Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Metallica recebe Prêmio Nobel da Música

c85c05ec-0253-46aa-8ff5-a78cddd79bba

O Metallica recebeu na noite desta quinta-feira (14) o Polar Music Prize, premiação considerada o “Prêmio Nobel da Música”, em uma cerimônia especial no Grand Hôtel de Estocolmo, na Suécia.

O baterista Lars Ulrich e o baixista Robert Trujillo estiveram presentes no evento (vestidos com trajes de gala) para receber a honraria e acompanhar a homenagem que contou com apresentações musicais, entre elas, uma performance incrível comandada por Tobias Forge, líder do Ghost, que fez uma cover de “Enter Sandman”.

Em fevereiro, quando os laureados deste ano foram anunciados, o júri citou o Metallica pela energia imposta por sua música. “Com o virtuoso conjunto de músicas e seu uso de ritmos extremamente acelerados, o Metallica levou o rock a lugares nunca antes vistos”, diz o texto do painel sobre o grupo americano.

Nesta edição, o Instituto Nacional de Música do Afeganistão e seu fundador, Ahmad Sarmast, também ganharam o prêmio pelo seu trabalho de ensinar crianças pobres a tocar instrumentos em um país onde a música foi banida entre 1996 e 2001, durante o regime talibã.

O Metallica se tornou a primeira banda de heavy metal a receber o Polar Music Prize, que já premiou artistas como Paul McCartney, Chuck Berry, Pink Floyd, Sting e Björk.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais