Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lily Allen fala sobre suposta relação sexual com Liam Gallagher em avião

lily-allen-cantora-foto

Há alguns dias tabloides britânicos publicaram uma história envolvendo Lily Allen Liam Gallagher.

De acordo com os tabloides, uma pessoa próxima ao lançamento de uma biografia da cantora disse que ela falaria abertamente sobre o dia em que supostamente teve um relacionamento sexual com o vocalista do Oasis em um voo para o Japão.

Na época, Liam se manteve calado, Lily apenas respondeu um fã rapidamente e a esposa do músico na época, Nicole Appleton (All Saints), publicou um tweet dizendo que “um dia o seu caminho se encontraria” com o de Lily, em tom de ameaça.

Pois bem, prestes a lançar um novo disco de estúdio, Allen deu uma longa entrevista para o The Guardian onde respondeu várias perguntas de fãs e jornalistas, e falou sobre o assunto, ainda que não tenha sido lá muito esclarecedora:

“Quero dizer, eu nunca disse nada [para sugerir que isso aconteceu]. Eu literalmente nunca disse nada.

Há nove anos eles tentaram divulgar essa história, e eu não falei nada na época. E agora Nicole Appleton, que Deus a abençoe, ela reagiu à história. Então isso fez com que tudo parecesse real. Agora o meu feed do Twitter é cheio de mensagens tipo: ‘Ah, ela só quer atenção, ela quer seu minuto de fama.’ Mas eu literalmente nunca falei nada. Eu nunca nem dei ‘like’ em um tweet. Nada.”

Você pode ler a entrevista completa ao The Guardian, onde Lily Allen fala de assuntos variados que vão da música à política, clicando aqui.

Lily Allen

No dia 08 de Junho a cantora britânica irá lançar seu quarto disco de estúdio, No Shame, o primeiro desde 2014 e o sucessor de Sheezus.

Algumas canções do álbum já foram disponibilizadas e elas mostram um lado bastante introspectivo da artista que passou por diversos dramas pessoais nos últimos anos.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais