Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lady Gaga deve ser a grande estrela que participará do novo disco do Foo Fighters, diz site

foo-fighters-retorno-sexta-full

Stereogum destaca nesta segunda-feira (31) uma conversa de Dave Grohl com a revista Rolling Stone, na qual ele dá algumas pistas sobre a maior popstar do mundo que participará de “Concrete And Gold”, novo disco do Foo Fighters que sai em 15 de setembro.

O site apurou que Lady Gaga utiliza regularmente o mesmo estúdio que o Foo Fighters realizou suas mais recentes sessões de gravação, o EastWest Studios de Hollywood, e que Grohl já citou ela em uma das declarações que deixou escapar sobre o ambiente repleto de estrelas encontrado pelo grupo nesse local.

“Estávamos quase no final da gravação do disco quando essa pessoa chegou e disse: ‘Cara, eu realmente adoraria cantar no seu disco’. Olhei para o produtor Greg Kurstin e disse: ‘Ok, venha amanhã e vamos armar alguma coisa’. Encontramos uma parte onde essa pessoa poderia fazer um backing vocal e decidimos manter isso em segredo só entre a gente. Eu ficarei impressionando se alguém descobrir de quem estamos falando”, comentou o líder do Foo Fighters para a Rolling Stone.

Como Grohl já descartou a presença de Adele e Taylor Swift, tudo indica que Lady Gaga, uma grande fã de rock´n´roll, deverá mesmo ser a convidada mais que especial do novo trabalho dos caras.

“Concrete And Gold” já tem as colaborações confirmadas de Shawn Stockman, do Boyz II Men, Allison Mosshart, do The Kills, e Inara George, do Bird and the Bees.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais