Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jason Bonham explica por que Robert Plant não pretende voltar com o Led Zeppelin

led-zeppelin

O processo de reunião do Led Zeppelin em 2007 na O2 Arena, que culminou no filme-concerto “Celebration Day”, foi muito difícil para Robert Plant. A revelação vem através de Jason Bonham, filho do baterista original da banda, John Bonham, falecido em 1980.

Falando para a Billboard, Jason revelou que a reunião para a apresentação há 11 anos era um momento que representava para ele algo como um trampolim para colocar o Led Zepelin em atividade novamente. Numa conversa entre os ensaios, questionou Plant: “Vamos retornar com a banda?” e ouviu a seguinte resposta: “Eu amava muito o seu pai. Não é um desrespeito com você.. ninguém pode interpretá-lo melhor do que você mesmo. Mas você não é ele. Eu não posso fingir”.

Jason acrescentou que Plant sentiu muito a morte de seu pai e entendeu que a partir daquele momento a banda estava realmente acabada. “Ele me disse: ‘Quando seu pai nos deixou, deixou o mundo, foi o fim para o Led Zeppelin… Foi vital demais’”, comentou.

Essa nova entrevista pode enfriar os rumores sobre uma reunião da banda que estiveram fervendo ao longo deste ano. No começo de 2018, o fundador do Festival Glastonbury, Michael Eavis, declarou que a edição de 50 anos do evento contaria com a reunião de um supergrupo. Logo após, o jornal The Sun, publicou que Robert Plant andava se reunindo com Jimmy Page e John Paul Jones para falar sobre a realização de eventos em Londres, informação que fez com que o Led Zeppelin se tornasse favorito em 2/1 no site de apostas Betway para tocar em Glastonbury no ano que vem.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais