Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

INXS: documentário sobre Michael Hutchence apresenta duas músicas inéditas

michael-hutchence
Michael Hutchence, vocalista do INXS, terá sua vida contada em um documentário intitulado Mystify que promete apresentar aos fãs do saudoso cantor, morto em 1997, duas gravações inéditas.

As canções aparecerão na trilha sonora do filme que abordará os triunfos carreira do músico, bem como suas lutas pessoais, não deixando de lado sua morte trágica em um aparente suicídio num quarto de hotel de Sydney, na Austrália, aos 37 anos de idade.

A direção é de Richard Lowenstein, que teve acesso a todos os arquivos deixados pelo cantor. Outro destaque são entrevistas com duas ex-namoradas de Hutchence, a estrela pop Kylie Minogue e a modelo Helena Christiansen.

“Produções como Bohemian Rhapsody e Nasce Uma Estrela nos lembram das contribuições extraordinárias que são feitas à cultura popular quando filmes e músicas são criativamente entrelaçados, e tenho orgulho de dizer que Mystify será outro grande exemplo”, disse Chris Murphy, diretor da empresa que representa os direitos do INXS, no material de divulgação à imprensa.

Mystify, que leva o nome de uma das faixas do álbum Kick (1987), vai estrear no final de abril no Tribeca Film Festival, em Nova York. Ainda não há data definida de sua chegada aos cinemas, já as canções inéditas deverão ser disponibilizadas para audição em breve.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais