Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Informações sobre documentário de Chris Cornell são falsas, diz viúva do cantor

soundgarden-chris-cornell-destaque

A notícia de que um filme intitulado “Like A Stone”, sobre a vida de Chris Cornell e que contaria com a produção de Brad Pitt, é falsa, segundo declarou a viúva do cantor, Vicky Cornell.

Ela se manifestou via Twitter neste último fim de semana para negar as informações que foram divulgadas pela imprensa em 25 de setembro, com uma arte do que seria o filme e alguns detalhes, como uma previsão de estreia para 2021.

Vicky esbravejou e disse que tudo não passa de uma “trolagem de haters”. Ela ainda quis deixar claro que tudo foi completamente fabricado e acusou o site Loudwire.Com, um dos que deram a notícia, de fazer a publicação  sem realizar uma pesquisa adequada.

De acordo com a viúva, que utilizou a hashtag #FakeNews, a página especializada em cinema do IBDB, que foi citada como fonte (AQUI), é falsa. Assim que ela se manifestou, a página foi atualizada e todas as informações, inclusive a arte promocional, foram apagadas.

“Peço desculpas aos fãs que foram enganados” disse Vick em sua postagem, acrescentando que essa “pegadinha” foi feita por alguém que não respeita a memória de seu marido.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais