Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é encontrado morto dentro de casa após apresentar sintomas de Covid-19 em Passos

ultimas-noticias-canoinhas-online

Um homem de 49 anos, que apresentou sintomas parecidos com a Covid-19, foi encontrado morto dentro de casa na noite de terça-feira (5) no bairro Jardim Satélite, em Passos (MG). Segundo a família, na semana passada ele apresentou sintomas como febre e tosse seca.

Segundo a Polícia Militar, a mulher que encontrou o corpo disse que na última sexta-feira (1º), ele havia sido atendido na UPA de Passos, mas foi medicado e liberado. Ela contou que só encontrou o corpo porque tentou por várias vezes contato com a vítima, mas não obteve resposta.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte. A Polícia Civil esteve no local. Segundo a funerária responsável, o laudo médico apontou causa indefinida da morte. O laudo definitivo deverá ficar pronto em 30 dias.

O corpo foi sepultado às 15h desta quarta-feira (6) no Cemitério de Passos. A funerária responsável informou que seguiu todos os procedimentos indicados para este momento em relação aos velórios e sepultamentos.

Segundo a assessoria da Prefeitura de Passos, as informações serão apuradas. Até o momento o caso do homem não constava no relatório de casos suspeitos. Conforme a prefeitura, o Setor de Epidemiologia apura as informações do caso.

Pelos números oficiais, Passos tem apenas um caso de Covid-19 confirmado.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais