Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Hologramas de Roy Orbison e Buddy Holly ganham turnê conjunta

roy-orbison-buddy-holly

Os hologramas de Roy Orbison e Buddy Holly dividirão o palco no que revista americana Rolling Stone chamou de Rock ‘N’ Roll Dream Tour. O mais incrível é que os organizadores dos eventos anunciaram que como essas duas lendas do rock percorrerão a América do Norte e a Europa ao mesmo tempo, já que nenhum dos músicos é real.

Roy Orbison Jr. disse à imprensa que havia uma conexão muito grande entre os dois músicos, por conta disso essa turnê é muito representativa. “Ser capaz de reabrir seu lendário songbook e novamente ouvir sua voz no meio de concertos é ao mesmo tempo uma experiência transcendente e catártica. O papai tocou com o Buddy em Lubbock, no Texas, e ajudou a mudar a história da música ao colocar Buddy no Norman Petty Studios; Buddy mais tarde retribuiu o favor ao gravar duas músicas de papai”, revelou, acrescentando que agora os dois grandes amigos percorrerão o mundo juntos.

Para a esposa de Holly, Maria Elena, os dois artistas eram texanos que compartilhavam um respeito mútuo. “Seus fãs de longa data e uma nova geração de fãs agora terão a oportunidade de ver essas grandes lendas se apresentarem juntas em um cenário único, apresentando dois dos melhores, mais influentes e amados artistas da história da música”.

O holograma de Orbison fez sua estréia ao vivo no ano passado em uma pequena turnê, enquanto o de Holly já está sendo finalizado pela empresa BASE Hologram, responsável pela tecnologia dos shows. A turnê que colocará Roy Orbison e Buddy Holly nos palcos terá início em outubro e você tem mais informações AQUI.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais