Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai encerrar o arco de Rocket Raccoon

vingadores-ultimato-fa-encontra-homenagem-de-rocket-para-peter-quill_f

O arco de Rocket Raccoon está chegando ao fim. Será que estamos perto de um adeus?

O diretor James Gunn concedeu uma entrevista ao Deadline e falou sobre a sua demissão e posterior recontratação para a aventura do Universo Cinematográfico Marvel. Ele revelou que o próximo filme vai encerrar o arco de Rocket.

“Quando você me pergunta o que foi mais triste para mim quando eu pensei que isso tinha acabado — e qualquer um na Marvel pode te dizer isso — é essa ligação estranha que eu tenho com Rocket,” falou sobre o momento em que foi desligado de Guardiões da Galáxia Vol. 3. “Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que isso soe narcisista. Groot é como se fosse meu cachorro, eu o amo de uma forma completamente diferente. Eu me identifico com o Rocket e sinto compaixão por ele, mas também sinto como se a história dele ainda não tivesse terminado.”

Será que isso significa que teremos que nos despedir do guaxinim mais querido dos cinemas?

“Ele tem um arco que começou no primeiro filme, continou no seguindo e vai através de Guerra Infinita e Ultimato, e então estava destinado a realmente se encerrar em Guardiões 3,” detalhou o diretor. “Isso foi uma grande perda para mim — não poder finalizar esta história — mas me confortou o fato de eles ainda terem planejado usar o meu roteiro.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem previsão de lançamento, mas as filmagens devem começar após Gunn terminar Esquadrão Suicida 2.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais