Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Foo Fighters: Dave Grohl passa por cirurgia no braço

dave-grohl-voice-damaged-920x584

No início deste mês o Foo Fighter adiou seus shows no Fillmore New Orleans, nos Estados Unidos. As datas que estavam agendadas para 15 e 16 de fevereiro foram alteradas para 15 e 16 de maio. De acordo com a postagem da banda nas redes sociais, um de seus integrantes havia sofrido uma lesão, o que impossibilitava que as apresentações fossem realizadas nas datas anteriormente agendadas.

E finalmente surgiu a informação com a causa dessa imprevista parada na agenda de shows da banda: o vocalista e guitarrista Dave Grohl teve de passar por uma cirurgia em seu braço esquerdo.

A revelação rolou durante uma conversa dele com o presidente e CEO da Live Nation, Michael Rapino, na conferência Pollstar Live, em Los Angeles. “Isso é algo que eu tive que lidar por muito tempo e não é o fim do mundo, mas precisei fazer uma cirurgia no meu braço porque eu preciso pagar o aluguel. Eu sabia que tinha que consertar meu braço em algum momento, então, fui em frente e passei por isso”, disse Grohl.

Ele não comentou a respeito do tempo de recuperação dessa intervenção cirúrgica, apenas brincou com a situação. “É engraçado fazer uma cirurgia porque você realmente descansa um pouco”, disse o músico, acrescentando que essa ida ao hospital vai manter seu braço em boa forma para apresentações ao vivo por muitos anos.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais