Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filme de Paul McCartney, arquivado desde os anos 70, ganha estreia no Festival de Sundance

paul-mccartney
O Festival de Cinema de Sundance anunciou a estreia de “The Bruce McMouse Show”, uma produção de 1977 jamais apresentada ao público. Ela mistura cenas de shows realizados nos anos 70, quando Paul McCatrney trabalhava com os Wings, com animações de uma família de ratos, a McMouse.

As cenas musicais são registros da turnê européia dos Wings de 1972, durante quatro shows na Holanda e na Alemanha. Paul resolveu dar um tratamento visual inovador para essas gravações e buscou com o animador Eric Wylam a criação de uma família de ratinhos para interagir no filme.

Como a fusão de cenas animadas com as reais era algo não muito comum nos anos 70, o trabalho levou cinco anos para ser finalizado. Em 1977 o Projeto dos Wings já tinha tomado um outro rumo, por conta disso, a produção foi arquivada.

Mais de quatro décadas depois dessa investida artística de Paul McCartney, o púbico finalmente poderá conferir “The Bruce McMouse Show”. Depois da estreia em Sundence, no próximo dia 19 de janeiro, algumas salas de cinema nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália exibirão o longa. Ainda não há uma previsão para a chegada aqui no Brasil ou nas plataformas digitais.

Dá uma olhada no trailer:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais