Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filha posta foto rara de Kurt Cobain e faz alerta sobre saúde mental

kurt-cobain-nirvana-unplugged

Se há alguns anos Frances Bean Cobain mal dava as caras publicamente, hoje a moça já está bem habituada com a fama e, principalmente, com a fama dos pais. Isso ficou evidente na última sexta-feira (05), quando a artista fez uma bela homenagem ao pai, Kurt Cobain, em seu Instagram.

No dia que marcou o aniversário de 25 anos da morte do líder do Nirvana, que se foi vítima de um suicídio, Frances decidiu fazer uma declaração rara sobre as circunstâncias da partida do líder do Nirvana.

A partir de seu Insta Stories, a filha de Kurt com Courtney Love falou sobre saúde mental e fez um apelo.

Leia:

Se você está passando por problemas com saúde mental e precisa falar com alguém, por favor, não tenha medo de chamar seus amigos, vizinhos, pais, conselheiros, professores ou até estranhos na internet. Precisar de ajuda não é uma fraqueza. Vamos encerrar esse estigma e vergonha sobre lidar com saúde mental.

Depois da mensagem, Frances Bean ainda compartilhou uma foto rara de Kurt Cobain enquanto criança.

Confira as imagens abaixo!

Procure ajuda!

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

Kurt Cobain Criança
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais