Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festival online de Jazz e Blues tem sete convidados e atração internacional em São Lourenço

ilha-verao-cultural-shows-yamandu-lorenzo-thompson

São Lourenço (MG) dá início nesta sexta-feira (24) ao festival online “São Lourenço Jazz e Blues”. Sete artistas nacionais e um internacional se apresentam na programação que vai até domingo (26).

Em sete edições já realizadas, esta é a primeira vez do festival realizado pela internet, por conta da pandemia do coronavírus e as medidas de distanciamento social. As transmissões serão pelo Youtube do São Lourenço Convention & Visitors Bureau, organizador do evento.

Os shows são com Abrahan Assis, Ablusadas, Gustavo Scaranelo & Beto Kubayashi, Mantijazz, Duo Instrumental, Tao de Três, Graça Alan & Ícaro Cardoso e um papo especial com Lorenzo Thompson, de Chicago, Bruno Marques e convidados. Todos os dias, as lives são a partir das 19h.

O festival também será de forma colaborativa, com doações para artistas e técnicos que tiveram a renda afetada durante a pandemia. As arrecadações vão até o dia 10 de agosto através dos QRCodes e links divulgados durante os shows.

Os valores serão doados a artistas, produtores, técnicos, designers e comunicadores envolvidos com o festival. Confira a programação:

VIII São Lourenço Jazz & Blues

  • Sexta-feira (24)

19h – Abrahan Assis

20h – Ablusadas

21h – Gustavo Scaranelo & Beto Kobayashi

  • Sábado (25)

19h – Mantijazz

20h- Duo Instrumental

21h – “Talk Blues” com Lorenzo Thompson uma conversa sobre amor e música com Bruno Marques | Gustavo Scaranello | Tao de Três | Graça Alan 2

  • Domingo (26)

19h – Tao de Três

20h – Graça Alan & Ícaro Cardoso

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais