Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Faith No More: já há movimentação da banda para um novo trabalho

faith-no-more-roddy-bottum

Roddy Bottum, tecladista e guitarrista do Faith No More, deu esperança para os fãs sobre um novo disco em uma entrevista para o canal de Chandler Sorrells no YouTube. O músico, que atualmente comanda o projeto musical Imperial Teen, revelou que tem feito novas músicas com seus companheiros de banda Mike Bordin e Billy Gould.

Três anos após o lançamento do aclamado álbum “Sol Invictus”, que encerrou um hiato de onze anos sem material inédito, Bottum comentou que eles têm em mãos algumas novas canções, mas até isso se transformar em um disco é um processo bem trabalhoso. Tudo porque o vocalista Mike Patton, que toca diversos projetos musicais, não participa dessas reuniões.

No entanto, Bottum disse que a experiência de gravar o último álbum foi muito boa e acredita que todos da banda devem ter curtido. “Passamos muito tempo longe, voltamos e tivemos que nos conhecer novamente, fazer novas músicas e relembrar as antigas”, comentou.

O possível retorno do Faith No More para os estúdios pode rolar, porque Bottum entende que esse processo criativo tem o poder de unir a banda. “Acho que todos reconhecemos que não é algo que qualquer um de nós queira dar as costas”, concluiu.

Numa entrevista concedida no ano passado, Mike Patton não descartou um retorno do Faith No More, mas deixou claro que não estava nada interessado nisso. “É como ir a uma reunião de família, e você se dá bem com o seu tio, e então precisa fazer um média dizendo: ‘Oh, a gente se vê no próximo churrasco’”, declarou.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais