Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Extrema chega a 300 casos positivos do novo coronavírus

teste-varginha

A Prefeitura de Extrema confirmou mais dois casos positivos para Covid-19 neste domingo (21). Com as novas infecções, a cidade atingiu a marca de 300 contaminações pelo novo coronavírus, sendo cinco mortes em decorrência da doença.

De acordo com a prefeitura, além dos cinco óbitos, 240 pacientes já estão curados da doença, seis estão internados e 49 cumprem isolamento domiciliar.

Mais casos confirmados por prefeituras

Além de Extrema, novos casos foram registrados no Sul de Minas neste domingo. Até a última atualização desta reportagem, contaminações haviam sido divulgadas pelas prefeituras de Três Corações, Guaxupé, Ouro Fino, Camanducaia e Santa Rita do Sapucaí.

A Prefeitura de Três Corações confirmou mais dois casos positivos de Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade contabiliza, agora, 135 contaminações pelo novo coronavírus, sendo cinco mortes em decorrência da doença.

Guaxupé confirmou mais um caso de Covid-19. De acordo com a prefeitura, é um paciente que passou por atendimento médico em uma unidade de Programa de Saúde da Família na semana passada e já cumpria isolamento domiciliar.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade contabiliza, agora, 65 contaminações pelo novo coronavírus, sendo duas mortes em decorrência da doença.

A Prefeitura de Ouro Fino confirmou mais um caso positivo para o novo coronavírus. A cidade contabiliza, agora, 23 contaminações, sendo uma morte em decorrência da covid-19.

Camanducaia confirmou mais um caso positivo para o novo coronavírus. De acordo com a prefeitura, trata-se de uma mulher de 61 anos, com comorbidades, que mora no distrito de monte verde.

A Prefeitura de Camanducaia informa que a cidade contabiliza, agora, 74 contaminações, sendo uma morte em decorrência da doença.

A Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí confirmou mais um caso positivo para Covid-19. Segundo boletim epidemiológico da cidade, a paciente é uma mulher de 55 anos, em tratamento domiciliar, evoluindo com melhoras de sinais e sintomas.

Com a nova infecção, a cidade totaliza agora 12 casos positivos confirmados pelo novo coronavírus.

Casos confirmados pela SES-MG

De acordo com o boletim oficial publicado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) neste domingo (21), o Sul de Minas tem, oficialmente, 2.255 contaminações pelo novo coronavírus, sendo 72 mortes em decorrência da doença.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais