Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em novo decreto, prefeitura autoriza reuniões com até 30 pessoas em Poços de Caldas, MG

Ultimas Noticias

A Prefeitura de Poços de Caldas (MG) publicou decreto nesta quinta-feira (3) em que libera reuniões com até 30 pessoas sem que sejam consideradas aglomerações. O mesmo documento reforça a importâncias de regras de prevenção como afastamento individual de dois metros.

Em casos de reuniões de trabalho, onde for imprescindível a participação com mais de 30 pessoas, o organizador deverá priorizar o formato virtual. Na impossibilidade da realização da reunião nesse formato, pode-se optar pelo evento presencial.

Neste caso, é preciso um plano de contingenciamento aprovado pelo Comitê Extraordinário da Covid-19. Neste projeto deve ser observado o limite de ocupação equivalente a 30% da capacidade do local e com as normas de segurança sanitárias.

Novo decreto autoriza reuniões com até 30 pessoas em Poços de Caldas (MG) — Foto: Prefeitura de Poços de Caldas

Novo decreto autoriza reuniões com até 30 pessoas em Poços de Caldas (MG) — Foto: Prefeitura de Poços de Caldas

Flexibilizações em Poços de Caldas

Desde o dia 14 de agosto, Poços de Caldas promoveu flexibilização no turismo e permitiu a entrada de visitantes na cidade. Turistas não podiam entrar na cidade desde o início da pandemia. Agora, com a retomada, as barreiras sanitárias não impedem as pessoas de entrarem na cidade, mas verificam a presença de sintomas da Covid-19.

Depois desta volta dos visitantes, as linhas de ônibus interestaduais também voltaram a funcionar na cidade. Esta retomada ocorreu no dia 19 de agosto com medidas preventivas no terminar rodoviário, menos viagens para os principais destinos e permissão para apenas 50% da capacidade dos ônibus.

No dia 22 de agosto, duas atrações tradicionais da cidade voltaram a funcionar: a Feira de Artes e Artesanato de Poços de Caldas (Fearpo) e a Expo-Arte.

A última das flexibilizações, antes do decreto sobre reuniões com até 30 pessoas, havia sido o de atividades esportivas.

Coronavírus em Poços de Caldas

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, Poços de Caldas contabiliza 880 contaminações pela Covid-19, sendo 22 mortes em decorrência do novo coronavírus.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais