Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em apresentação no Super Bowl, Justin Timberlake homenageia Prince

MINNEAPOLIS, MN - FEBRUARY 04:  Recording artist Justin Timberlake performs onstage during the Pepsi Super Bowl LII Halftime Show at U.S. Bank Stadium on February 4, 2018 in Minneapolis, Minnesota.  (Photo by Christopher Polk/Getty Images) ORG XMIT: 775109419
O intervalo do Super Bowl 2018 foi marcado por um show do astro pop Justin Timberlake. A apresentação foi curta, durou apenas 12 minutos, mas levantou a torcida no estádio com sucessos do cantor e uma homenagem a Prince. O holograma com o cantor, que morreu em 2016, apareceu no estádio, em Minneapolis, durante a música I would die 4 u.
O show começou com a música Filthy, do novo álbum de Justin Timberlake, e seguiu com os hitsRock your bodySexybackMy loveMirrorsCan’t stop feeling e Cry me a river. Foi a terceira apresentação de Timberlake no Super Bowl,  a primeira foi em 2001, quando o artista ainda não estava em carreira solo — participava do grupo N’Sync.
Em 2004, Timberlake se apresentou ao lado de Janet jackson, irmã do Rei do Pop. Essas três apresentações no evento dão a Justin Timberlake o título de cantor com mais participações no Super Bowl. No ano passado, a cantora Lady Gaga foi a escolhida.
Justin Timberlake começou o mês de fevereiro com o pé direito. Lançou o quinto álbum solo, Man of the woods, no dia 2 e, já no dia 4, estava cantando a canção Filthy, a principal do disco, no Super Bowl.

Confira a apresentação completa

 

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais