Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eddie Vedder fica sem voz e Pearl Jam adia show em Londres

443e52fd-0afa-4cf7-aae6-95e9fed9763c
O Pearl Jam teve que adiar o show que faria na noite desta terça-feira (19) na O2 Arena de Londres, depois que o vocalista Eddie Vedder foi diagnosticado com laringite.

Em comunicado oficial, a banda disse que sente muito ter de anunciar que não será capaz de fazer o show em Londres. “A banda está trabalhando em reagendar a data do show para meados de julho. O vocalista Eddie Vedder perdeu completamente a voz. Ele estará em repouso vocal nos próximos dias para que tenha condições de cumprir as datas restantes da turnê”, diz o texto. Segundo o Pearl Jam, esta é a primeira vez que o grupo tem de adiar um show por esse motivo.

Na noite desta segunda-feira (18) a banda se apresentou na O2 Arena, tocou 27 músicas e na sua saideira, a tradicional cover de Neil Young, “Keep On Rockin’ in the Free World”, Eddie Vedder não aparentava ter grandes dificuldades para cantar. Confira no player abaixo:

A atual turnê do Pearl Jam começou na semana passada em Amsterdã e segue até o dia 14 de julho pela Europa. Depois disso, os caras terão datas para cumprir nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais