Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois adolescentes são mortos a facadas em cidades do Sul de MG

pm

A polícia registou ao menos dois homicídios de adolescentes por facadas em menos de 24 horas na região. Em Delfim Moreira (MG), a vítima foi morta com uma faca no pescoço durante um tumulto em um bar na madrugada deste domingo (2). Já em Nepomuceno (MG), uma confusão em uma praça no Centro da cidade deixou um morto e dois feridos na noite deste sábado (1º). Nos dois casos as mortes foram de jovens de 17 anos.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma confusão em um bar envolvendo várias pessoas em Delfim Moreira. Segundo a PM, durante a briga, um rapaz de 20 anos deu uma facada no pescoço de um adolescente de 17 anos, que morreu no local.

Ainda segundo a PM, a faca usada no crime não foi encontrada, mas o autor da facada foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Itajubá (MG). O acusado deve ser levado para o presídio de Itajubá ainda neste domingo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Um morto e dois feridos
Já uma briga generalizada deixou um morto e dois feridos no Centro de Nepomuceno na noite de sábado. Segundo a Polícia Militar, a confusão aconteceu na Praça Cônego Menezes, local conhecido por moradores como Trevinho.

Ainda segundo a PM, um rapaz de 20 anos foi esfaqueado na mão e socorrido pelos próprios policiais. Ao darem entrada com o jovem na Santa Casa da cidade, os militares foram informados que outros dois rapazes, também vítimas de facadas, estavam sendo atendidos na unidade, sendo que um deles não teria resistido aos ferimentos.

Testemunhas disseram aos policiais que o jovem morto foi atingido no peito, em frente à Santa Casa, por pessoas encapuzadas que, após o crime, fugiram à pé. Os policiais informaram que a vítima é José Vitor Gervásio Junior, de 17 anos. Ainda segundo a polícia, o adolescente completaria 18 anos na próxima quarta-feira (5).

De acordo com a polícia, ainda no hospital, uma vítima de 20 anos, que teria sido esfaqueada nas costas, contou que durante a confusão na praça, correu em direção ao hospital quando percebeu que estava ferida. Segundo informações do hospital, os dois feridos já tiveram alta médica.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o que motivou a briga e quem teria esfaqueado as vítimas. As imagens das câmeras de segurança do hospital serão analisadas. Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais