Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DocDumentário sobre Scott Weiland, do Stone Temple Pilots, tem data de lançamento revelada

scott-weiland-destaque1
Um filme sobre Scott Weiland, falecido vocalista das bandas Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, acaba de ser anunciado pela Dark Tower Entertainment.

A produção, que leva o nome de Scott Weiland – Man of Velvet and Stone, é um documentário musical assinado por Eric Hansen e faz um apanhado da última turnê de um dos cantores mais emblemáticos da história do rock contemporâneo.

A previsão é que o filme esteja disponível para os serviços de streaming em 17 de dezembro, mesma data de sua chegada às lojas no formato de DVD/Blu-ray.

Ainda não está claro se Scott Weiland – Man of Velvet and Stone conta com o aval da família do músico, porque o Stone Temple Pilots tem trabalhado em um documentário nos últimos anos, embora nenhum detalhe tenha sido ventilado até aqui.

Scott Weiland foi encontrado morto dentro do ônibus de sua turnê, na qual excursionava com os Wildabouts, no dia 3 de dezembro de 2015, em Bloomington, no Minnesota.  No player abaixo você tem um vídeo feito pelo fotógrafo canadense Doug Lewis da última performance de Weiland, que rolou no Adelaide Hall, em Toronto, no dia 1º de dezembro de 2015.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais