Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dave Grohl diz que produzirá música solo instrumental de 25 minutos

foo-fighters-destaque

Dave Grohl revelou que vai gravar uma música instrumental de 25 minutos, inteiramente composta e tocada por ele mesmo. De acordo com o NME, o líder do Foo Fighters diz que seu desafio é inserir diversos elementos sonoros nesse seu projeto, que terá início já no próximo mês no estúdio de sua casa.

“Eu tenho um estúdio, EastWest, em Los Angeles, onde vou trabalhar com uma grande variedade de instrumentos”, disse Grohl. “Vou gravar a primeira parte da bateria… depois farei o mesmo com todas as guitarras, todas atribuídas a um momento diferente no instrumental…”, comentou.

O músico explicou que todo o processo será filmado em vários ângulos, possibilitando que os fãs vejam o processo criativo e que um clipe seja produzido para os 25 minutos que a música terá.

A criação dessa “faixa-monstro” é mais uma das investidas de Dave Grohl. Na segunda feira dia 14 de maio, junto com o Foo Fighters, ele anunciou a segunda edição do festival Cal Jam, que será realizado no dia 6 de outubro no Glen Helen Regional Park de San Bernardino, na Califórnia.

Além da banda comandada por Dave Grohl, o line-up trará o lendário Iggy Pop com sua banda Post Pop Depression, que conta com Josh Homme e Troy Van Leeuwen, do Queens of the Stone Age, e Matt Helders, do Arctic Monkeys.

Tenacious D, Garbage, Greta Van Fleet, Silversun Pickups, Manchester Orchestra, The Front Bottoms, Black Mountain, Deer Tick, Gang of Youths, METZ, Anna Von Hausswolff e a nova banda de Krist Novoselic, Giants in the Trees, completam o line-up.

Além disso, o festival contará com um pré-show, no dia 5 de outubro, com a presença de ninguém menos que Billy Idol. Mais informações sobre a festança de Dave Grohl e seus amigos AQUI.

A expectativa é que rolem encontros inusitados ao longo do evento. No ano passado, um dos momentos mágicos do Cal Jam ficou por conta da presença do cantor pop Rick Astley cantando “Never Gonna Give You Up” com o Foo Fighters:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais