Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Criador do Lollapalooza, Perry Ferrel é confirmado em tributo a Chris Cornell

perry-farrel

O líder da banda Jane’s Addiction e criador do Festival Lollapalooza, Perry Farrell, é mais uma das celebridades do rock americano que estarão presentes em “I Am The Highway”, show tributo a Chris Cornell, que será realizado na próxima quarta-feira (16) no The Forun, em Los Angeles.

A esposa de Perry, Etty, foi quem deu a notícia para os fãs. Ela postou no Instagram uma imagem do tributo e na legenda anunciou a presença do marido.

“Perry será um dos convidados especiais”, escreveu na legenda, lembrando que os ingressos ainda estão disponíveis que os rendimentos serão destinados para instituições de caridade que a viúva de Cris, Vicky, mantém.

Até o momento, o único vocalista confirmado para subir ao palco com o Soundgarden é Marcus Durant do MC50. Membros do Foo Fighters, Metallica, o cantor Ryan Adams e os remanescentes de Audioslave e Temple of the Dog também irão se apresentar no tributo a Chris Cornell.

Neste fim de semana, Josh Freese, ex-baterista do Nine Inch Nails, disse em seu Instagram que está ansioso para se apresentar no Tributo a Chris Cornell. Antes disso, Taylor Momsen, vocalista do The Pretty Reckless, sugeriu aos fãs que estaria viajando para Los Angeles e, possivelmente, deverá se apresentar no evento.

Já Mike Patton, vocalista do Faith No More, confirmou via mensagem em sua página oficial no Facebook a presença no tributo, no entanto, neste fim de semana ele cancelou sua participação na abertura de um jogo da NFL no qual cantaria o hino dos Estados Unidos. Por conta dessa pisada na bola do cantor, sua presença é uma incógnita.

Na semana passada surgiu um vídeo da internet que mostrou a banda ensaiando com um vocalista misterioso.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais