Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Como as séries do Disney+ continuarão o legado do MCU

disney-plus-streaming-marvel-studios-filmes-series

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige revelou que as séries do Disney+ terão um papel importante na expansão do MCU após Vingadores: Ultimato. Segundo o produtor, os seriados vão amarrar o futuro do universo compartilhado a partir de histórias inéditas e com o mesmo nível de qualidade dos filmes lançados até aqui.

Ao menos cinco séries da editora foram anunciadas para o streaming, mas nenhuma com muitos detalhes revelados. Sabe-se que, apesar do destino de Loki em Vingadores: Guerra Infinita, o Deus da Trapaça marcará sua presença com uma produção própria. Em uma publicação misteriosa, Tom Hiddleston afirmou: “mais histórias para contar. Mais travessuras para fazer. Mais a caminho.” Especula-se que, talvez, o ator faça o papel apenas de narrador, mas ainda não foi confirmado.

A relação entre Visão e Feiticeira Escarlate será o foco de WandaVision, que terá o retorno de Paul Bettany e Elizabeth Olsen para os papéis dos heróis. A série deve ter entre seis e oito episódios e contará com o roteiro de Jac Schaeffer, de Capitã Marvel.

De modo semelhante, veremos também um seriado sobre Falcão e Soldado Invernal e outro centrado em histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente os rumos do MCU. Até mesmo Clint Barton, o Gavião Arqueiro, terá uma série-solo. O projeto terá o retorno de Jeremy Renner ao papel e deve acompanhar a introdução e treinamento de Kate Bishop, a Gaviã Arqueira.

Mas, afinal, que tramas essas séries vão apresentar para que sejam tão importantes para o futuro do MCU? Como elas continuarão o legado dos últimos 11 anos do Marvel Studios?

 

Confira abaixo as opiniões da galera do maior portal de cultura pop e entretenimento no Brasil:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais