Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chris Shiflett, do Foo Fighters, libera audição de música inédita

chris-shifflet
Chris Shiflett,  guitarrista do Foo Fighters, , acaba de disponibilizar a audição na plataformaSoundCloud um novo single que leva o nome de “This Ol World”.

A faixa integrará um novo álbum solo de Shiflett que sucederá West Coast Town, de 2017, ainda sem título e data de lançamento revelados.

A sonoridade dos mais recentes trabalhos do guitarrista do Foo Fighters sempre foi associada ao country, no entanto, nessa nova música ele se aproxima mais das distorções de guitarra de sua banda de origem, além de inserir um discurso crítico ao cenários político mundial na letra.

“Definitivamente há mais rock do que meu último álbum… tem tons de guitarra mais crocantes e é mais um disco de rock and roll que o anterior”, disse o músico numa entrevista reproduzida pela NME, que divulgou uma série de 10 shows de Chris Shiflett pelo Reino Unido a partir de 30 de março.

Utilize o player abaixo e curta “This Ol World” com o guitarrista Chris Shiflett soltando a voz:

No player abaixo você confere uma apresentação ao vivo desse novo single, que rolou num show de Shiflett em Houston, no final de janeiro:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais