Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Canção de 2006 de John Mayer inspira série de TV

john-mayer
Uma música de 2006 de John Mayer que nunca foi lançada como single e que jamais ganhou um videoclipe oficial, encantou produtores da rede americana ABC a ponto de os caras resolverem fazer uma série de TV baseada em sua essência.

“The Heart Of Life” entrou no terceiro álbum de estúdio de Mayer, Continuum, e ao longo dos anos se transformou numa das canções preferidas de seus fãs, além de apresentar o cantor e guitarrista para gente que não o conhecia.

De acordo com o Hollywood Reporter, a série Heart of Life falará sobre dois rapazes que descobrem que são irmãos e passam a reavaliar tudo o que achavam que sabiam sobre suas famílias. Ao explorarem suas infâncias separadas, mergulharam num misterioso drama.

Ainda não há data há data para a estreia, mas Mayer, que irá compor o time de roteiristas da produção, mostrou-se entusiasmado com sua nova fase artística ao compartilhar a informação com os fãs no Instagram esta semana. “Algumas músicas têm um pouquinho mais de história contidas nelas”, comentou.

No player abaixo você tem o vídeo de uma apresentação ao vivo de “The Heart Of Life” legendado em português:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais