Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caixa Econômica atualiza lista com 7 agências que abrem neste sábado no Sul de Minas

caixa-economica-vila-zelina

A Caixa Econômica Federal atualizou a lista de cidades que terão as agências abertas neste sábado (9). O serviço, que vai funcionar das 8h às 12h, é voltado aos saques do Auxílio Emergencial de R$ 600 do Governo Federal por conta do coronavírus.

Na lista da Caixa atualizada no dia 5 de maio, 33 cidades do Sul de Minas teriam agências abertas. No entanto, a informação foi atualizada nesta quinta-feira (7) e agora apenas 7 irão abrir. A Caixa Econômica Federal informou que divulga em seu site quais agências irão funcionar.

G1 reuniu a lista de cidades da região que terão atendimento neste sábado. Nas cidades fora da lista, a agência não irá abrir.

Confira:

  • Alfenas
  • Lavras
  • Passos
  • Poços de Caldas – unidade da Rua São Paulo, número 100
  • Pouso Alegre – unidade da Praça Senador Eduardo Amaral, 64
  • São Lourenço
  • Varginha

Apoio

Para tentar suavizar a situação de quem precisa ficar na fila da Caixa Econômica Federal para receber o auxílio emergencial, muitas prefeituras têm montado tendas e colocado cadeiras próximo às agências para que a população possa esperar sua vez com maior conforto.

Em Alfenas, a prefeitura instalou tendas, cadeiras e banheiros químicos, além de trabalhar na organização das filas para evitar aglomeração. Ações semelhantes foram feitas em cidades como Campo Belo, Varginha, Guaranésia, Passos e Lambari.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais