Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cadê o “Wind Of Change”? Guitarrista do Scorpions diz que paz mundial é uma ilusão

a0730cf6-aaef-4a57-8e00-f0a868abdf98
Matthias Jabs, guitarrista do Scorpions, foi entrevistado pelo site Adevarul.Ro antes da apresentação da banda no mês passado em Bucareste, na Romênia. Questionado se a mensagem do clássico de seu grupo, “Wind Of Change”, ainda se aplica nos dias de hoje, disparou: “É claro que sim, as pessoas nunca deixarão de ter esperança num mundo pacífico, mas eu cheguei à conclusão que é uma ilusão pensar nisso”.

Segundo o músico, a paz mundial nunca existirá porque a humanidade se envolve a todo momento em conflitos, que nem sempre representam guerras como a conhecemos. “Temos problemas com nossos companheiros, irmãos, família, comunidade… e há conflitos especialmente no que diz respeito às religiões. É triste, mas tenho que admitir isso. Não há uma possibilidade para a paz”, comentou.

Jabs também falou sobre o significado das performances ao vivo da canção “Make It Real”, onde a banda apresenta uma projeção da bandeira do país em que está se apresentando. “Não há um significado especial, apenas gostamos para saudar os nossos fãs, uma espécie de homenagem ao nosso público local”, explicou.

No player abaixo você vê uma performance de “Make It Real” no Brasil, em 2016:

Neste outro player, “Wind Of Change” e sua mensagem (criada em 1990) que o mundo pode mudar para melhor:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais