Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cachorro Grande lança álbum “Clássicos”

cachorro-grande-ok

A banda Cachorro Grande lançou nesta sexta-feira (06), o álbum “Clássicos”, o primeiro ao vivo da carreira.

Trata-se de uma novidade comemorativa considerada necessária diante da história da banda, marcada por experiências memoráveis: a exemplo, o prêmio VMB 2007, da MTV Brasil, na categoria “Melhor Espetáculo Nacional”; shows de abertura para artistas e bandas mundialmente emblemáticos, como Aerosmith, Oasis, Supergrass, Primal Scream, Iggy Pop e Rolling Stones.

Além de “Sinceramente”, a primeira música do álbum divulgada, que tem participação de Samuel Rosa, o repertório de “Clássicos” conta com “Você Não Sabe o que Perdeu”, “Debaixo do Meu Chapéu”, “Como Era Bom”, “Dia Perfeito”, “Hey Amigo”, “Deixa Fudê”, entre outros.

A gravação aconteceu durante dois shows em junho de 2017, no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo – cidade que acolheu a banda, e onde está baseada há mais de 15 anos.

Na mesma oportunidade, o cineasta premiado Lírio Ferreira, famoso pelos filmes “O Homem que Engarrafava Nuvens”, “Cartola – Música para os Olhos”, e outros, captou cenas para um documentário, sob sua direção, que contará a história da banda, e tem lançamento previsto para 2019.

Já a capa do álbum, idealizada por Beto Bruno, traz referências dos séculos 17 e 18, e é uma releitura cômica da ideia de “tradicional”, “clássico”. O registro foi feito por Fernando Schlaepfer.

Utilize o player abaixo e curta o novo disco dos caras:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais