Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cachorro Grande anuncia sua turnê de despedida

cachorro-grande

Os gaúchos do Cachorro Grande, um dos principais representantes do rock nacional pós ano 2000, é mais uma banda que deve encerrar suas atividades.

Depois do Mataza, que informou em maio o fim do grupo e se despediu dos palcos no mês passado, o Cachorro Grande aproveitou o lançamento do disco ao vivo “Clássicos”, com as melhores músicas de seus oito discos de estúdio em 18 anos de carreira, para fazer o anúncio do que chamou de uma “parada”. No entanto, o quinteto afirmou que planeja uma “despedida no auge” e, por conta disso, planejou uma turnê de celebração do novo álbum até o meio de 2019 contando com a presença do guitarrista Marcelo Gross, membro original.

“O vocalista Beto Bruno já está começando a gravar seu primeiro disco solo, que será lançado justamente ao final da turnê da Cachorro Grande – portanto, vai emendar com fita durex, como se fazia antigamente, a fita de rolo do vôo com a banda com o seu pouso solo pelos palcos. O baixista Rodolfo Krieger está com mudança marcada para a Europa; o baterista Gabriel Azambuja quer investir em produção musical, o pianista Pedro Pelotas também tocará seus outros projetos musicais, e o guitarrista Gustavo X engrossa a trupe na banda do vocalista”, explica o texto do Cachorro Grande publicado em suas redes sociais.

A banda deverá realizar uma turnê de despedida com 20 datas ao redor do Brasil, que deverá ser revelada e breve.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais