Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bruce Dickinson fala sobre seu atual estado de saúde

bruce-dickinson-twitter

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, falou sobre seu atual estado de saúde com o jornalista australiano Andrew Haug. Nesta nova entrevista, o músico abordou as dificuldades de enfrentar a doença, principalmente sobre como se manter psicologicamente bem diante do problema.

“Antes de eu ser diagnosticado com câncer de língua, eu tinha vários projetos em andamento e, então, quando eu recebi a notícia de que estava doente fiquei paralisado e sem acreditar naquilo”, revelou.

Dickinson comentou que precisou ser psicologicamente muito forte. “Tive que me acalmar e não desistir dessas coisas que havia planejado anteriormente”, disse o cantor, acrescentando: “Falei para mim mesmo: ‘Você pode morrer, mas as chances de você sobreviver são grandes, então fui em frente”.

Ele celebra a vitória contra um câncer de língua e diz que teve muita sorte de ter conseguido contornar os problemas, principalmente o tratamento inicial. “Em maio, serão quatro anos desde que me senti bem, então agora eu volto a cada seis meses ao meu médico e faço um checkup.

Bruce Dickinson, que praticamente não apresenta sequelas de seu tratamento contra o câncer, é aguardado em Tromson, na Noruega, no próximo dia 15 de dezembro para falar sobre força de vontade e empreendedorismo num evento que está com ingressos esgotados há tempos.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais