Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brian Johnson é fotografado na Flórida e foge de pergunta sobre novo disco do AC/DC

brian-johnson-acdc

Daniel Hartwell é um grande promotor de shows nos Estados Unidos, historiador de rock e escritor. Ele anda fazendo sucesso com Saint John Lennon, um romance fictício coescrito com Roseanne Bottone que apresenta uma reviravolta no tempo devolvendo John Lennon, de 40 anos, para o dia 8 de dezembro de 2020, em frente ao prédio Dakota, em Nova York.

Esse livro anda se tornando leitura obrigatória para quem curte, pelo menos um pouquinho, de rock´n´roll e ficção. E um dos leitores de Hartwell é ninguém menos que Brian Johnson, do AC/DC.

O escritor postou uma foto do cantor e sua esposa, Brenda Johnson, na sua página do Facebook. A imagem mostra Brian segurando uma cópia do livro Saint John Lennon.

“Não é todo dia que você flagra o vocalista do AC/DC lendo seu livro!”, diz a legenda de Hartwell, que se mostrou honrado.

Questionado na rede social se Brian disse algo sobre o novo álbum do AC/DC, Hartwell contou que o músico limitou-se a falar que era fã de Beatles e John Lennon. O escritor revelou ainda que o convidou para o International Beatles On The Beach Festival, em Delray Beach, na Flórida.

Os rumores sobre o novo álbum do AC/DC aumentaram bastante nos últimos dias. Numa nova edição de seu programa de rádio na SiriusXM, o historiador Eddie Trunk disse ter uma fonte muito forte, a qual manteve em segredo, que assegurou que o novo disco está finalizado. O mais bacana é que esse trabalho traria um material deixado por Malcolm Young, que teria sido lapidado pela banda. Uma espécie de disco-homenagem seria lançado pelo AC/DC, comentou Trunk numa reprodução de sua fala feita pela Alternative Nation.

Esse comentário do radialista reforça ainda mais as especulações, já que Brian Johnson teria confirmado a informação sobre o novo álbum durante um encontro no aeroporto com os integrantes da banda Terrorizer.

Em agosto, Brian Johnson e Phil Rudd, membros até então afastados do AC/DC, foram flagrados no deck do Warehouse Studio de Vancouver, no Canadá. Na ocasião, o vocalista e o baterista estavam acompanhados de engenheiro de som e produtor de longa data da banda, Mike Fraser. Esse cara mixou e produziu vários álbuns do AC/DC , incluindo os três últimos – “Stiff Upper Lip” do ano 2000, “Black Ice” de 2008 e “Rock Or Bust” de 2014 – todos gravados nas dependência canadenses do Warehouse.

Tudo indica que esse disco realmente está pronto, no entanto, o AC/DC, conforme também especulou Trunk, ainda deve estar estudando como poderá promovê-lo sem a presença de Johnson, já que ele enfrenta restrições médicas para uma série de apresentações ao vivo. Alan Niven, ex-empresário do Guns N´Roses, afirmou que o vocalista não teria condições de fazer shows, por conta de sua perda de audição.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais