Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Breeders libera clipe do single “Spacewoman”

the-breeders-destaque
O Breeders disponibilizou nesta terça-feira (02), através do canal oficial no YouTube da gravadora britânica 4AD, o clipe de “Spacewoman”.

A produção é assinada por Richard Ayoade, diretor de cinema indicado ao BAFTA (Submarine, The Double), ator (IT Crowd, Darkplace de Garth Marenghi), apresentador de TV (Travel Man, The Crystal Maze) e comediante.

O curioso é que Ayoade era um adolescente em 1990, quando comprou o primeiro álbum do grupo americano, “Pod”, e se apaixonou pela sonoridade. Agora, quase 30 anos depois, ele se uniu à sua banda favorita para realizar o tratamento visual de um single.

Descrito por Kim Deal, do Breeders, como “um thriller de ficção científica com a alma de Harlan Ellison [falecido escritor de ficção da New Wave]”, o clipe de Ayoade retrata Deal em um traje espacial navegando por uma paisagem florestal. Registrado com filme de 35mm e em uma tomada única, ela encontra os membros do Breeders Jim Macpherson, Josephine Wiggs e Kelley Deal em vários estados de trauma.

“Spacewoman” faz parte do mais recente álbum do Breeders, “All Nerve”, seu primeiro álbum em uma década e o primeiro em 25 anos reunindo a icônica formação de “Last Splash” com as irmãs Deal, Wiggs e Macpherson.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais