Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Breaking Bad | Longa derivado está em desenvolvimento

breaking-bad-capa

Segundo o /Film, Jesse Pinkman será mesmo o protagonista do filme derivado de Breaking Bad Aaron Paul reprisará o papel que lhe deu três Emmys como Melhor Ator Coadjuvante.

Variety confirmou que um filme derivado de Breaking Bad está nos primeiros estágios de produção, com o envolvimento do criador da série original, Vince Gilligan. O roteiro deve ter duração aproximada de duas horas, mas ainda é incerto se o longa deve ser transmitido em cinemas ou na TV.

As primeiras informações foram divulgadas em um jornal de Albuquerque, que revelou que a produção é chamada nos bastidores de Greenbrier. Apesar disso, uma fonte teria confirmado ao site que a trama é sim um derivado de Breaking Bad, contando a história da “fuga de um homem sequestrado e sua jornada por liberdade”.

Breaking Bad foi exibida entre 2008 e 2013. Atualmente a série tem o derivado Better Call Saul, sobre o advogado Saul Goodman.

Durante participação no The Dan Patrick ShowBryan Cranston confirmou que gostaria de aparecer no filme de Breaking Bad. O ator tomou o cuidado de não confirmar totalmente o projeto, mas disse que reprisaria seu papel de Walter White:

“Sim, parece que teremos uma versão para os cinemas de Breaking Bad, mas eu realmente ainda não recebi ou li o roteiro. E há questionamentos se veremos ou não Walter White nesse filme (…). Eu totalmente faria isso, se Vince Gilligan me chamar para fazer. Ele é um gênio e é uma grande história. Muitas pessoas sentem que precisam ver a finalização para algumas tramas que ficaram em aberto. E essa ideia, pelo que me falaram, entra na história de alguns personagens que não completaram suas jornadas”.

 

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais