Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Bohemian Rhapsody”, do Queen, se torna a música mais velha a atingir um bilhão de visualizações no YouTube

queen
“Bohemian Rhapsody”, clássico do Queen, acabou de se tornar o primeiro videoclipe lançado antes dos anos 90 a cruzar a marca de um bilhão de visualizações no YouTube.

Para comemorar esse recorde, os dois membros originais do grupo, Brian May e Roger Taylor, juntaram-se à Universal Music e ao serviço de vídeos do Google para algumas novas versões do single. Uma delas é a remasterização do clipe original, que estreou no “Top of the Pops” da Inglaterra em novembro de 1975.

Os caras ainda prometem três novos vídeos com a participação de internautas através do site YouAreTheChampions.com, que em breve divulgará a mecânica de interatividade.

“Estamos honrados pelo fato de ‘Bohemian Rhapsody’ ter acabado de atingir um bilhão de visualizações no YouTube”, disse a banda em suas redes sociais, acrescentando: “Queremos agradecer a todos e celebrar com nossos fãs em todo o mundo, criando três novos videoclipes para nossas músicas”. O Queen convida para participar dessa ação músicos, dançarinos, artistas visuais ou simplesmente qualquer um que queira se divertir.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais