Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Blink-182 deve fazer turnê para celebrar 20 anos de “Enema Of The State”

blink-182-enema-of-the-state

blink-182 tocando o Enema Of The State (1999) na íntegra ao vivo? Pode rolar!

Em entrevista recente à PedestrianMark Hoppus e Travis Barker admitiram ter planos de comemorar o aniversário de 20 anos do disco.

Porém, segundo o baixista, não há chances de trazer de volta a formação original da banda, que na época ainda contava com Tom DeLonge, que deixou a banda em 2015 e foi substituído por Matt Skiba.

“Nós falamos sobre tocar o disco na íntegra como uma celebração do 20º aniversário. Não houve nenhum alcance, ou nenhuma conversa sobre a junção da formação original da banda.”

Mesmo assim, o baterista Travis Barker contou um pouquinho do que podemos esperar do novo disco, que vai ter uma vibe parecida com a do álbum homônimo de 2003, e que ele deve ser lançado antes da Warped Tour, que acontece em Junho.

“Literalmente vale tudo! Acho que estamos criando um dos álbuns mais importantes do Blink, então estou muito orgulhoso disso. Eu sinto que este é o mais próximo que chegamos de algo como o Blink-182 (2003), que é um dos meus discos favoritos.”

Vamos relembrar um dos hits clássicos do Enema Of The State?

Mark Hoppus, ainda voltou a falar sobre o ex-colega de banda Tom DeLonge, ele explicou sua atual relação com o músico, que tem se dedicado cada vez mais às suas descobertas no espaço.

blink-182-com-tom-delonge

Leia um trecho:

“Eu acho que o Tom está muito feliz fazendo a coisa dele, e nós estamos muito felizes fazendo a nossa, e não há qualquer ressentimento ou animosidade ou alguma briga entre nós, é como eu disse; ele está fazendo suas coisas, e nós as nossas. Eu não falo com Tom desde antes do lançamento do ‘California’. Então faz uns dois anos. Mas como eu disse antes, não tem briga, apenas não nos falamos.”

Quando comentou sobre o novo foco da carreira de Tom DeLonge, Mark mostrou que apoia as escolhas do guitarrista e ainda espera que ele consiga chegar ao seu objetivo de ir ao espaço.

“Quero dizer, ele dedicou tanto de sua vida aos [OVNIs] e tanto tempo e energia pesquisando as coisas, e ouvindo as pessoas falarem, e falando sobre isso ele mesmo, que seria muito ruim se ele não tivesse uma chance de voar até o espaço e ver tudo por si mesmo.”

Tom DeLonge

O guitarrista deixou o grupo em 2015, sendo substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio).

Desde então, ele vem se dedicando à sua empresa, a To The Stars, que tem focos nos estudos e pesquisas sobre a vida fora da Terra.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais