Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Black Sabbath ganha “banco de heavy metal” em evento dentro de igreja de Birmingham

black-sabbath-tony-iommi

Centenas de fãs do Black Sabbath vindos de todas as partes do mundo se reuniram na manhã deste sábado (09) em Birmingham, na Inglaterra, para uma celebração de meio século da banda dentro da Igreja de São Lucas. O evento comemorativo, organizado pelo Westside Business Improvement District, inaugurou um banco de aço inoxidável feito à mão por um arquiteto da cidade. Ele apresenta imagens de Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward com as palavras “Geezer, Ozzy, Tony e Bill”.

Quando os adoradores do grupo entraram na igreja, o banco estava embaixo de um pano preto com o logotipo do Black Sabbath em letras roxas. “Eu achei incrível. Fiquei pensando como seria, mas é realmente fantástico. Amei isso”, disse Tony Iommi ao se deparar com a homenagem. O banco será instalado na Broad Street dentro de seis semanas, para que todos os fãs da banda possam sentar-se nele ao lado das imagens dos músicos que desenvolveram o heavy metal.

Ao longo do evento, o guitarrista recebeu ainda um prêmio da Broad Street Walk of Stars para toda banda das mãos da prefeita da cidade, Cllr Yvonne Mosquito. Bill Ward, único integrante que ainda não havia recebido essa honraria, ganhou a sua estrela.

As informações são do BirminghamLive, veja fotos e um vídeo dessa celebração ao Black Sabbath AQUI.


Birmingham, a cidade natal do Black Sabbath, vai receber entre junho e setembro uma exposição em homenagem aos 50 anos da banda no Birmingham Museum & Art Gallery. Serão expostos diversos objetos relacionados à trajetória dos ícones do heavy metal, além de itens de colecionadores e dos próprios integrantes do grupo. A mostra que leva o nome de Home of Metal: Black Sabbath – 50 Years vai rolar de 22 de junho e 29 de setembro.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais