Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bazar beneficente terá objetos pessoais de Renato Russo, líder da Legião Urbana

6808a12a-8579-4e41-9a74-b8fd5f59ab10

O Retiro dos Artistas, uma tradicional instituição do Rio de Janeiro, anunciou a realização em suas dependências de um bazar beneficente com peças e objetos que pertenceram a Renato Russo, líder da Legião Urbana, que no último dia 27 de março completaria 58 anos.

Programado para o próximo sábado (07), o evento tem o objetivo de arrecadar fundos para o Retiro dos Artistas que completa um século neste ano. Os objetos de Renato Russo foram doados pelo filho do músico, Giuliano Manfredini. São roupas e móveis, LPs, livros, itens decorativos, entre outros.

“Acredito que a história do Retiro dos Artistas e a existência dessa instituição até os dias de hoje é um exemplo de solidariedade com os artistas, que tanto ajudaram a delinear o caráter e o senso crítico da população nestes 100 anos, e como meu próprio pai fazia antes de sua partida, faço por meio desta doação, que posteriormente será revertida em recursos para o Retiro, uma contribuição pessoal para esta causa tão importante”, diz Giuliano Manfredini ao site da instituição.

Além do bazar, o evento tem em sua programação oficial shows com Guilherme Lemos & Banda e André Marçal. A entrada é gratuita.

Serviço:
Bazar beneficente com peças e objetos de Renato Russo
Data: 7 de abril (sábado)Horário: a partir das 12h
Local: Retiro dos Artistas – Rua Retiro dos Artistas, 571 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ
Entrada Gratuita
Infos: RetiroDosArtistas.Org.Br

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais