Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bairro Ano Bom recebe projeto ‘Natal Mágico’

dsc_4137-scaled

O Natal é tempo de solidariedade, e esse sentimento ganha força entre as pessoas. As ações e campanhas se intensificam, chamando a atenção para a necessidade de ajudar o próximo. Diante dessa inspiração, a Prefeitura de Itajubá apoia o excepcional Projeto da ONG Fábrica de Sorrisos –   ‘Natal Mágico’.

Hoje, 15 dezembro, o bairro Ano Bom, recebeu este lindo trabalho. Os moradores lotaram a Escola Municipal Ana Junqueira Ferraz, para aproveitarem as atividades do evento, e ver a chegada do tão esperado Papai Noel.

Várias atividades foram realizadas para beneficiar e alegrar crianças e famílias presentes. A Prefeitura ofereceu assistência nas tendas com o Projeto Saúde no Bairro. Com uma equipe de saúde comprometida, foram prestadas orientações e avaliações odontológicas e, também, informações sobre hipertensão, diabetes, câncer de mama e próstata.

A população também pode aproveitar as ações de corte de cabelo, escultura em balão, pintura de rosto, atividades físicas, bingo, brinquedos infláveis, distribuição de cachorro quente, bolo, picolé e para abrilhantar a festa, a chegada do Papai Noel entregando os presentes e fazendo a alegria da criançada.

A Atual Administração apoia boas iniciativas que promovam benefícios à população.

Fonte: Prefeitura de Itajubá

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais