Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Axl Rose faz ironia com músicas do Guns N´Roses tocadas em comícios de Donald Trump

guns-n-roses-axl-rose-destaque

Axl Rose é um dos maiores representantes da classe artística dos Estados Unidos que se opõe ao presidente Donald Trump. No entanto, as músicas do Guns N’ Roses continuam sendo executadas nos comícios do político por todo o país.

Neste domingo (04) o cantor utilizou sua conta no Twitter pra explicar que a equipe de Trump tem utilizado “brechas da lei” para poder tocar as canções sem receber penalizações.

“Nós enviamos um pedido formal para que nossas músicas não sejam utilizadas em comícios ou eventos associados a Trump… Infelizmente, a equipe dele se ampara em licenças de reprodução sem o consentimento do artista”, esclareceu o líder do Guns N´Roses.

O músico ainda brincou com a situação: “Pessoalmente, gosto da ironia de ter apoiantes do Trump ouvindo uma música anti-Trump nos seus comícios, mas creio que muitos não se importam com isso”, disse.

3b8f64f6-2649-4fc7-aa4d-0e9c3656215e

 

As músicas do Guns tocadas nos eventos de Trump parecem mesmo agradar o político, que tudo indica ser fã da banda de Axl Rose. Numa foto compartilhada por Doug Goldstein, ex-empresário do Guns N’ Roses, e reproduzida neste domingo (04) pela Whiplash.Net, o atual presidente norte-americano aparece nos bastidores de um show da banda no Madison Square Garden de Nova York, em 1991. Até então só existiam rumores que o então mega empresário tivesse comparecido ao show, mas não havia nenhuma prova concreta.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais