Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Avicii cometeu suicídio usando uma garrafa de vinho quebrada

avicii-dj-foto

A causa da morte do DJ Avicii, encontrado morto aos 28 anos no último mês, foi suicídio. A informação é do site TMZ e vem de fontes próximas ao artista.

Segundo relatos, o músico usou uma garrafa de vinho quebrada para se cortar. Ainda de acordo com o site, uma fonte indica que o artista tenha cortado o pescoço, enquanto outra afirma que os cortes foram no pulso.

A família de Avicii já tinha dado a entender que o DJ se suicidou em um comunicado público, onde afirmou que “ele queria encontrar a paz”. No texto, os familiares ainda dizem que Tim Bergling (seu verdadeiro nome) não havia sido feito para sua profissão, e que procurava evitar os holofotes ao máximo.

Em 2016, Bergling se afastou dos palcos afirmando que queria cuidar da saúde após uma pancreatite aguda causada pelo consumo de álcool, e suas últimas fotos mostram que ele estava saudável e, ao que tudo indica, feliz. Infelizmente, sabemos que isso nem sempre é indicativo para uma saúde mental em dia.

Avicii foi encontrado morto em um resort na cidade de Muscat, no Omã, Oriente Médio, no dia 20 de Abril deste ano.

Mais uma vez, desejamos apenas que descanse em paz.

(Caso esteja passando por um momento difícil e precise de ajuda, ligue para a Linha de Prevenção ao Suicídio no número 141, ou acesse o site http://www.cvv.org.br/)

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais