Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Assista: Pitty libera clipe de “Te Conecta”

402652ea-b2a9-4958-a362-1507601099d6
A cantora Pitty disponibilizou, através de seu canal do YouTube,  o videoclipe do seu mais novo single “Te Conecta”.

O clipe foi gravado em São Paulo e dirigido por Cisco Vasques. Com cenário e figurinos retrô, as imagens foram feitas numa festa em clima intimista.

Além da banda, formada por Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Daniel Weksler (bateria), participam do vídeo Claudinha Rosa (Mãe Claudia), Carolina Borrego (Mãe Carol), a youtuber Alexandra Gurgel (Canal Alexandrismos), a cantora Emmily Barreto (Far From Alaska), a rapper Tássia Reis, a youtuber Preta-Rara, a influenciadora Ju Rangel (coletivo Toda Grandona), o músico ChiRu Chama, a atriz Aline Leony, Teteti e Pagu Senna.

“Te Conecta”, de autoria de Pitty, foi lançada nas plataformas digitais há um mês pela gravadora Deck e já pode ser ouvida nas principais rádios do país.

Pitty está em processo de gravação de seu novo álbum e roda o país com sua nova turnê, “Matriz”.

Utilize o player abaixo e assista ao clipe de “Te Conecta”:

“Acho a Pitty uma artista de muita presença e personalidade. Assisti os clipes dela e vi que ela já trabalhou com várias estéticas. Segui a ideia de fazer algo simples e com muita classe, pensado numa fotografia elegante. Queríamos mostrar as coisas como são, um lado bem humano. Para o cenário, veio a ideia de uma casa que ligasse Havana ao Brasil, com tons quentes, como o vermelho. E sempre tendo a música como protagonista” – conta o diretor.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais