Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Arctic Monkeys anuncia show beneficente em Londres

arcticmonkeys
Após o lançamento do novo álbum “Tranquility Base Hotel & Casino” na sexta-feira passada, os caras do Arctic Monkeys anunciaram nesta quarta-feira (16), um show muito especial no icônico Royal Albert Hall em Londres no dia 7 de junho, em benefício da War Child UK.

Todos os lucros do evento irão para a instituição de caridade escolhida da banda, “War Child UK”. A War Child UK, juntamente com seus parceiros, trabalha em 15 países na África, Ásia e Oriente Médio, e na América Latina, fornecendo proteção, educação e defesa pelos direitos das crianças envolvidas em conflitos.

Para obter ingressos, o público será convidado a participar de uma cédula aberta das 10h de hoje (quarta-feira, 16 de maio – horário de Londres) até as 20h do dia 20 de maio, através do site odicial do evento. Os participantes bem sucedidos serão notificados por e-mail na segunda-feira 21 de maio e terão 24 horas para comprar seus ingressos.

Os ingressos são limitados a 2 por pessoa e começam a partir de £ 45. Crianças com menos de 5 anos e menores de 14 anos devem estar acompanhadas por um adulto em áreas sentadas. Menores de 14 anos não serão permitidos na Arena Standing. Todos os ingressos serão nomeados. O responsável pela reserva deve chegar com o hóspede e mostrar um documento de identidade que corresponda ao nome no bilhete. A Twickets é o parceiro oficial e único de revenda. Os ingressos não serão válidos se forem vendidos ou comprados através de parceiros não oficiais de revenda.

Rob Williams, CEO da War Child UK diz: “Estamos muito satisfeitos que os Arctic Monkeys dedicarão seu tempo e esforços para ajudar as crianças afetadas pela guerra realizando um show para a War Child, e é uma grande honra que eles escolheram nos apoiar. O dinheiro arrecadado com esse show nos permitirá continuar nossos programas de mudança de vida e alcançar ainda mais crianças que tiveram suas vidas separadas pelo conflito. Com 250 milhões de crianças no mundo hoje afetadas pela guerra, a necessidade é maior do que nunca para defender seus direitos ”.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais