Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alice in Chains: William DuVall divulga vídeo sobre novo álbum

029ce9d6-9273-4016-9168-9929cf0afea3

O vocalista William DuVall mostrou neste domingo (15) um pouco do trabalho que o Alice in Chains vem realizando em estúdio, através de um vídeo compartilhado com os fãs em seu perfil no Twitter. A banda trabalha neste momento na finalização de seu sexto álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento nem título revelados.

DuVall escreveu na legenda de sua postagem na rede social que estava se divertindo muito com os equipamentos no ensaio:

Cantrell também garantiu que o álbum será um dos melhores que a banda já produziu. “É um disco forte”, garantiu. Embora ele não tenha dado mais detalhes, os fãs especulam na internet que o álbum poderá ser lançado a qualquer momento, já que a banda inicia uma nova turnê de 30 datas pela América do Norte no próximo dia 28 de abril.

Os caras do Alice in Chains gravaram seu novo disco no Bad Animals Studios de Seattle, buscando a melhor energia possível para realizar os devidos registros. Quem trabalhou com eles foi Nick Raskulinecz, produtor que também assinou os dois álbuns anteriores do grupo, “Black Gives Way to Blue”, de 2009, e “The Devil Put Dinosaurs Here”, lançado em 2013. Recentemente Raskulinecz disse no Instagram que o Alice In Chains estava com tudo pronto para o lançamento.

Na semana passada o Alice in Chains compartilhou fotos da banda em estúdio em suas redes:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais