Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aerosmith dá sinal verde para fãs usarem celulares em shows

aerosmith-celular

Muitos músicos já se posicionaram contra o uso de smartphones em shows e há, até mesmo, pesquisas que indicam que a maioria do público não aprova essa interferência tecnológica nos eventos musicais.

Mas com o Aerosmith isso é diferente. Em recentes apresentações, o vocalista Steven Tylertem interagido com o público que se aproxima dele com celulares. Em diversos momentos ele toma o aparelho do fã e faz um registro do palco e da plateia. E isso acaba de virar uma campanha da banda!

Utilizando suas redes sociais na tarde desta terça-feira (28), o Aerosmith convocou fãs que tenham registros feitos por Tyler para postarem esses vídeos com a hashtag #AEROPHONEVID. O grupo promete repostar as filmagens com interação de seu vocalista. Agora, resta saber que tipo de produção esse material renderá e quando deverá ser publicada.

Por enquanto, o lance é o seguinte: se você tem material gravado por Steven Tyler em um show, publique com #AEROPHONEVID. Ou siga essa hashtag e se divirta com os vídeos que já começam a pintar na rede, como este aqui:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais