Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

38 anos de estrada, Inocentes anuncia turnê internacional

inocentes

eterana do movimento punk no Brasil, a banda Inocentes anunciou nesta quinta-feira (09) a sua primeira turnê fora do país. Segundo o vocalista Clemente Nascimento, desde o início da carreira o grupo já se fazia presente na Europa e Estados Unidos através de fanzines e selos “gringos”, além de terem participado de duas coletâneas na Alemanha em 1984.

“Na época uma série de problemas pessoais fizeram com que a gente adiasse uma turnê para fora. Depois, eu confesso que nem pensamos mais nisso e também não vinham propostas bacanas, desencanamos total. Mas aí pintou o convite para um dos maiores festivais punks do mundo, com um tratamento muito bacana e respeitoso com a história banda, não tínhamos mais como recusar. Estamos indo em condições de mostrar nosso trabalho com qualidade, num bom momento e acho que da maneira certa”, conta.

Os shows passam por dois grandes festivais, Rebellion na Inglaterra e Puntala Rock na Finlândia. Ao todo são seis apresentações em cinco cidades diferentes. Clemente diz que a expectativa para a turnê é a melhor possível: “Vai ser muito bom dividir o palco com bandas que gostamos e poder participar da cena que sempre curtimos”.

O Inocentes lançou recentemente, pela Hearts Bleed Blue (HBB), o EP Cidade Solidão em vinil 7 polegadas, para comemorar o Record Store Day de 2019. O EP conta com as faixas “Donos das Ruas”, “Fortalece” e “Cidade Solidão”, além da regravação do clássico “Escombros”, lançado originalmente no álbum Ruas. “Até agora foram só elogios, está chegando a hora de mostrarmos as músicas no palco e não vemos a hora de fazer isso. O vinil ficou muito bonito, todo mundo está gostando e está vendendo bem”, revela o vocalista.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais